quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Um dia muito especial

    Olá meninas,tudo bem?comigo está muito bem,adivinhem onde eu fui hoje...MOGI GUAÇU,e vocês não sabem que estava os jogadores de vôlei do sesi,olhem eles ai:

 O rodrigão,murillo e outro ai,não estavam presente hoje.

Fomos com a nossa escola(algumas classes).Entramos no ônibus e todo mundo tinha levado comida,né,tava até parecendo piqueniqui,derrubamos coca no chão,nossa foi um show.
Chegamos no ginásio do sesi de Mogi Guaçu e o professor logo escolheu que ia entrar na quadra para jogar com eles.Ele me escolheu,depois aguardamos instruções do dono do sesi e derrepente vimos eles chegando,foi a maior locura



Eles chegando...

Depois fomos dividos em grupos para podermos jogar um pouquinho com o jogador,eu joguei com o léo mineiro e leozão,Eles são muito gente boa,apesar do léo ter jogado a bola na minha cara,mais tudo bem.
O japa é muito bonito,mais ele parecia um pouco chato hoje,praticamente todas as meninas queriam tirar foto com ele ou pedir autografo,deve ser por isso que ele tava chato HSAUSHAS

Japa lindo s2s2

Tentamos de todo modo pegar autografo e tirar foto,bom eu consegui os dois haha

Foto estranha,mais tudo bem hehe

Treinador geovane

Autografo de todos s2

Por fim,não queriamos largar os jogadores,foi um tumulto para deixar eles sairem,mas conseguiram,coitadinhos hehehe.Na hora de virmos embora brincamos de gato mia dentro do onibus,pode isso?
Bom foi isso que aconteçeu hoje,posso dizer que esse dia ficara guardado na minha memória,eu jogando vôlei com jogadores que vejo na teve,isso é fantastico.

Mais um video de nós jogando com eles:


PS: O Everton me chamou de linda oooonwt *-* lindo não?haha²

Espero que tenham gostado garotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário