sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Colírio da semana

    O colírio de hoje foi idéia minha,por causa que na minha escola nas aulas de geografia, estavamos assistindo ''Diamante de sangue'', no qual um dos personagens principal era o .... Leonardo DiCaprio.O papel dele no filme é muito interessante,ele é um contrabandista de diamantes.
  Meninas corram agora pra a locadora perto de sua casa para alugar este filme,chorei muitoo no final e ele ainda explica sobre a guerra entre o governo e a FRU em Serra Leoa.



    Leonardo Wilhelm DiCaprio,nasceu em Los Angeles, 11 de novembro de 1974.É um ator norte-americano. Começou sua carreira aparecendo em comerciais de televisão. Participou do Clube do Mickey, que também revelou outros astros do show business dos Estados Unidos.


DiCaprio nunca foi muito bom aluno, principalmente em matemática, pois tinha bastante dificuldade de concentração. Os pais se separaram quando ainda era bebê e e sua avó materna, a alemã Helen Idenbirkin, ajudou muito em sua criação. Tem ascedência italiana por parte de pai (sobrenome DiCaprio) e germano-eslava por parte de mãe.



Estreou na TV em 1990 na série Parenthood, e no ano seguinte conseguiu o seu primeiro trabalho no cinema, no filme de terror Critters 3 (br: Criaturas 3). Conseguiu sua primeira indicação ao Oscar por What's Eating Gilbert Grape (br: Gilbert Grape – Aprendiz de Sonhador), na categoria de melhor ator coadjuvante/secundário, em 1994. Destacou-se em The Basketball Diaries (br: O Diário de Um Adolescente), em 1995, e em 1996 estrelou com o filme Romeu + Julieta.



        Mas foi em 1997 que ganhou a fama mundial com “Titanic”, vencedor de 11 prêmios do Oscar Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos da América. Embora DiCaprio não tenha sido indicado ao Oscar (foi indicado no Globo de Ouro).


Leonardo DiCaprio já trabalhou com alguns dos melhores diretores da atualidade Christopher Nolan e Sam Mendes e com lendas do cinema também, como Steven Spielberg, Martin Scorsese e James Cameron. Hoje, DiCaprio é o ator mais poderoso e influente de Hollywood, título que já pertenceu a lendas como Marlon Brando, Jack Nicholson e James Stewart

    Garotada,mais informações sobre esse lindo colírio no : http://pt.wikipedia.org/wiki/Leonardo_DiCaprio


   
             Fala sério,ele é muito perfeito,não?vejam o ''Diamante de Sangue'' ele está ainda muito mais.

        
     Espero que tenham gostado,sugestões pro próximo colírio deixem nos comentarios ((:

                                  beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário