segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#É sua vez de brilhar...

          Meninada,tem novidade aqui no blog.Acabei de criar um quadro que chama ''É sua vez de brilhar'',que funciona assim:Cada semana vou convidar um blogueira,seja de moda,make e qualquer outra coisa, para dar uma entrevisa para nós.
         O quadro novo começa essa semana,e para estreiar o É SUA VEZ DE BRILHAR,convidei uma blogueira de make,muito legal mesmo.Ela se chama Francielly Demétrio do http://adoromakke.blogspot.com/ ,Mais vamos agora a nossa entrevista:




1-Descreva-se:
    Meu nome é Francielly Rosiléia Demétrio, mas gostam que me chamem de Fran! A dona do Blog Adoro Makke (http://adoromakke.blogspot.com)!
Eu sou muito consumista, me acho um pouco sentimental, mas ao mesmo tempo sou estressada! Gosto de cuidar bem das minhas coisas e amo ajudar os outros!
 
2-Por que descidi criar um blog? 
     Eu comecei assistindo vídeos no youtube, das meninas que fazem maquiagens. Então decidi fazer um curso de auto maquiagem e vi que era o que eu queria. Então, fiz o Blog pra demonstrar o meu potencial!
 
3-Em quem você se inspira para criar suas makes?
     Olho muito alguns blogs de maquiagem, os mais famosos! Eu gosto mesmo, é de ver as makes da Thais Benites, do blog http://www.thaisbenites.com.br
 
4-O que não pode faltar no seu make diário?
    Com toda certeza, BLUSH! Sou muito branquinha!
 
5-Tem alguma dica para as meninas, sobre make?
   Nunca usar o lápis de boca mais escuro que o batom, na minha opinião, é brega!!!
 
6- O que você gosta de fazer no tempo livre?
  Tirando a maquiagem, eu curto um passeio no shopping, uma jantinha a dois, um almoço com a família e um final de semana no sítio.
 
7-Sonha maquiar algum famoso? Quem?
   Sim, sonho demais. Eu ia amar maquiar a Débora Secco. Ela tem a pálpebra móvel com uma profundidade ótima pra marcar o côncavo!
 
8-Como você aprendeu a se maquiar, tão bem?
   Eu fiz um curso de auto maquiagem e pratiquei em mim por dias seguidos!
 
9-Desde quando o blg existe?
  Criei o meu blog no dia 19/04 desse ano! Fazem 5 meses!
 
10-Pretente seguir na carreira de maquiadora?
   Sim, agora vou fazer o curso profissional! É o meu sonho!
 
     Recadinho da nossa blogueia de make: Obrigada Mari Oliveira, pela oportunidade de estar aqui com vocês! Um beijo grande para todas as meninas que acompanham você!


  Twitter da Fran: @fran_demetrio
  Blog: http://adoromakke.blogspot.com/

 
    Bom meninas,essa voi a nossa primeira blogueira desse novo quadro,agora,se você quer participar também,basta deixar nos coméntarios o seu blog ou no twitter @me_mariih.

                 beijos s2

PS:Ta tendo sorteio no blog da Fran,corre lá pra participar

Um comentário: