sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#Colírio da semana

                                         Dagoberto Pelentier



Dagoberto Pelentier (Dois Vizinhos, 22 de março de 1983) é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga pelo São Paulo.



Nascido em Dois Vizinhos no interior do Paraná, cresceu na localidade de Enéas Marques. Aos 15 anos, foi convidado para jogar no infantil do PSTC. Em 2000, foi campeão e artilheiro do Campeonato Paranaense Juvenil, com 25 gols. Em 2001 transferiu-se para o Atlético Paranaense. Também em 2011, consegue o passaporte Italiano.


Temporada 2011



Não tendo sido aproveitado por Sérgio Baresi, Dagoberto passou a ter mais chances com a troca do treinador, Paulo César Carpegiani, que declarou ter o jogador grande potencial e poderia evoluir durante a temporada.
Durante o jogo São Paulo e Linense, no Morumbi, vencido pelo São Paulo, nos minutos finais Dagoberto se envolveu em uma discussão com seu técnico por questões táticas. O treinador chegou a mandar Dagoberto sair de campo, se estivesse descontente.
Após a partida Dagoberto respondeu que "existem atitudes no dia a dia do futebol que fazem parte da rotina em campo e que isso que aconteceu não significa desrespeito à hierarquia de comando ou com o companheiro da equipe". Dagoberto foi punido em 10% de seu salário devido a discussão que teve com o técnico.
Apesar das rusgas com Carpegiani e outros problemas como a dificuldade na renovação de contrato, o jogador tem apresentado regularidade nas partidas. Além de ser o artilheiro do time na temporada, também é quem possui o maior número de assistências na equipe.



Até com essa carinha ele é lindo ONNWT *--*

Bom garotas,espero que tenham gostado do colírio desta semana.
Querem ver qual colírio na semana que vem?deixem nos comentários.



beeijos



PS: Olhem aqui nesta postagem pra vocês verem o quanto eu gosto do dagoberto http://tequilacomvodka.blogspot.com/2011/09/mudando-um-pouco.html e visitem também este blog http://dagobertopelentiersp.blogspot.com/ fala simplesmente tudo sobre ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário