sábado, 10 de setembro de 2011

Colírio da semana

   Hey meninas,tudo bem ai?comigo tá sim.Peço mil desculpas por não ter postado tão frenquentemente como prometi,é que to temdo muito trabalho,provas e minhas atividades físicas também estão me ocupando muito.Por tanto,ontem não deu tempo de postar o COLÍRO DA SEMANA,então hoje temos um colírio muito lindo,ele é o ... Enrique Iglesias,acompanhe em baixo saber um pouquinho da vida deste gato.


    Enrique Iglesias,nascido Enrique Miguel Iglesias Preysler,Madri, 8 de maio de 1975,é um cantor espanhol vencedor de 2 Grammys, filho de Julio Iglesias e da filipina Isabel Preysler. O cantor hoje vive em Miami, Estados Unidos da América.
   A carreira de Iglesias começou na Fonovisa Records, que o tornou um dos mais populares artistas da América Latina e no mercado latino dos Estados Unidos, vendendo mais álbuns latinos do que qualquer outro artista do período.


     Ele conseguiu 2 #1 na Billboard Hot 100 e conseguiu o recorde de produzir 22 #1 hits espanhóis na "Billboard Hot Latin Tracks". Já vendeu cerca de 55 milhões de Albuns e 40 Milhões de Singles, fazendo-o um dos artistas espanhóis que mais venderam de todos os tempos. Tem uma fortuna estimada em US$ 500 milhões de acordo com o site msn. Enrique também é o cantor com mais canções em #1 na Billboard's Dance Charts, com oito músicas no topo da Parada.



    No início de 2010, Enrique foi um dos artistas colaboradores da nova versão de We Are the World.
Meses depois, ele anuncia seu primeiro álbum bilígue Euphoria, que contará com diversas parcerias, como Akon, Usher e Nicole Scherzinger. Os singles "Cuando Me Enamoro" e "I Like It" foram lançados com sucesso."I Like It", que conta com o rapper cubano Pitbull, foi lançado em 3 de maio de 2010 nos EUA e se tornou um sucesso, alcançando o número 4 na Billboard Hot 100. Após semanas na parada, chegou ao 1°lugar na Billboard Hot / Dance Club Play, tornando-se o número 7 em uma canção sobre o gráfico e também tornando-o o cantor com mais número de acessos empatando com Prince e Michael Jackson. No final do ano de 2010 Enrique também lançou o single "Tonight (I'm F**kin' You) na parceria do rapper Ludacris & Dj Frank E na versão Dirty, e "Tonight ( I'm Loving You )" na versão clean. A versão remix de "Dirty Dancer" com a participação de Usher e também de Lil' Wayne foi lançada como sexto single, seguido de "Ayer", o único single sem colaboração nos vocais.


Ele também fez parte de um império romano mal no ambicioso comercial de TV da Pepsi, que patrocinou seu último tour mundial. Atuou ao lado de Britney Spears, Beyoncé e Pink que jogam as mesas contra ele no comercial.






Meninas,vejam um vídeo do colírio da semana cantando:


Muito boa essa musica.

E ai meninas,aprovaram o colírio da semana?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário