sexta-feira, 16 de setembro de 2011

#É sua vez de brilhar...

          Garotas,me desculpem pela falta de postagem no quadro #É sua vez de brilhar...,mas bom estamos aqui de volta hehe.Hoje a entrevista é como uma pessoa nada comum,é uma pessoa diferente,é uma pessoa super simpática e com um blog muitoooo bom,já adivinharam que ela é?...É a Thalita Garcia do blog A moda é para todos.E posso dizer que sou frequentadora numero 1 do blog dela,mas vamos para de enrolar é ir direto para a entrevista.


1-Descreva-se:
    Fazer isso é tão difícil né? Toda vez que alguém me pede isso, eu fico um tempão pensando e nunca consigo chegar a uma conclusão exata...
 
2-Por que decidi criar um blog?
Amo moda, e o blog veio para que eu ocupasse meu tempo livre compartilhando com outras pessoas o que eu sei. Começou como hobby e hoje faz parte da minha rotina diária.
 
3-Oque não pode faltar de jeito nenhum em seu quarda-roupa?
    Camisetas brancas, tenho várias!!
 
4-Última peça de roupa que comprou?
    Short de couro e Espadrille
 
5-Em o que ou quem inspira seus looks?
 
   Me visto conforme o meu humor, geralmente sou bem básica, não fico inventado muito não!!
 
6-Tem alguma dica para as meninas sobre look ou outra coisa relcionada a moda?
 
   Como não sou nenhuma profissional, a dica que eu sempre dou é: Se olhe no espelho! Se ao se olhar, você estiver se sentindo bem, e achar que a roupa está bacana para o seu tipo de corpo, pode ter certeza que dificilmente você vai errar. Outra coisa que eu sempre falo: Tendências nem sempre são adaptáveis a todas, por isso, tenha senso na hora de usá-las.
 
7-Qual é seu estilo?
 Básica
 
8-Qual é a tendencia que mais curte no momento?
   Tô amando color blocking e Espadrilles! Meu verão vai ser assim...
Acabou de fazer o primeiro de muitos anos de vida!
 
10-Pretente seguir que carreira?
  'O Amanhã pertence a Deus' . Me preocupo mais com o presente, e estou muito feliz com tudo que o blog tem me proporcionado atualmente.
 
   
 
    Gente,a Thalita é um amor de pessoa,o blog dela A moda é para todos,tenho certeza que é para todos mesmo.
 
Twitter:@thalitagarciaa
Blog:http://www.amodaeparatodos.com.br/

  Não perca tempo,corre pra ver o blog dela e aproveitem pra votar nela na disputa do melhor look.

   Espero que tenham gostado de mais um post,quem quizer participar do quadro é só deixar nos comentários.

                                                 beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário