sexta-feira, 30 de setembro de 2011

#É sua vez de brilhar...

             oooi garotas,e ai sentiram falta do #É sua vez de brilhar... ? pois é né,o tempo ta muito corrido hoje em dia,queria que ele parasse pra eu poder fazer todas minhas coisas e principalmente postar aqui pra vocês,bom,mas vamos parar de sonhar e voltar pro post.
           Hoje que vai aparecer no quadro,é ninguém menos que A.K.K.A do blog http://akkafashion.blogspot.com/ blog feito pela Anna e Gaby.Vamos a entrevista com as duas:






1-Descreva-se
       Apaixonadas por moda, amamos One Tree Hill, Pretty Little Liars, Comer bobagem, Dançar.

            2-Por que descidi criar um blog?

         Foi suuuuper do nada, mas queriamos no futuro usa-lo para promever nossa marca A.K.K.A
3-Oque não pode faltar de jeito nenhum em seu quarda-roupa?
          Jeans escura, Vestido preto, Blusa off.
4-Última peça de roupa que comprou?
             Saia alta preta, Blaser.
5-Em o que ou quem inspira seus looks?
         Em nós mesmas.
6-Tem alguma dica para as meninas sobre look ou outra coisa relcionada a moda?
        Seja voce mesmo, mostre o SEU estilo.
7-Qual é seu estilo?
        Não temos um estilo definido.
8-Qual é a tendencia que mais curte no momento?
           Estampa florida.
10-Pretente seguir que carreira?
           Moda, estilismo. (A.K.K.A).



      Minha opinião: Meninas, eu amei mesmo o blog da A.K.K.A é muito perfeito,seus post são beeem legais e acho que concerteza a Anna e a Gaby vão ter um futuro no ramo da moda.Meninas aqui do blog,visitem o A.K.K.A tenho certeza que vão gostar.


BLOG: http://akkafashion.blogspot.com/
E-MAIL:akkafashion@gmail.com
TWITTER: @akkafashion


   Espero que você ai tenham gostado de mais post no quadro #É sua vez de brilhar,queria agradecer as meninas do A.K.K.A pela entrevista.



                                    beeijos
    

   

 
 

2 comentários:

  1. ai sua linda, amamosss brigada por fazer a entrevista com a gente, amamos a experiencia, brigadaa!
    beijos akkfashion

    ResponderExcluir
  2. Bem legal esse tipo de quadro pra um blog, gostei e acho o AKKA um blog ótimo, além do lindo layout.
    Bjs,
    http://insideofagirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir