domingo, 18 de dezembro de 2011

#Testado e Aprovado

            Ooooi garotas,beleza?Prontas para o natal?eu estou muuuuuuuuuuuuuuuuuito anciosa rs,minha família toda vai passar aqui no dia 25.Eu e minha mãe estamos organizando tudo os presentinhos,as comidas e tal.Quero que chegue logo (yn).
            Como o natal está chegando descidi fazer uma hidratação no meu cabelo e comprei um creme de tratamento novo,para o tipo certo do meu cabelo.Vejam a foto:



Como eu alisei meu cabelo uns tempos atrás descidi comprar este que é para cabelos tingidos,alisados,relaxados e permanentados.Fico 25 min com o creme no cabelo e uma touca,logo em seguida tiro o creme apenas com água e deixo secar naturalmente.
Logo que ele está seco separo meu cabelo em mechas finas e passo uma pomada modeladora.



Assim,as mechas ficam destacadas e soltas.

Aviso:

Várias pessoas me vieram falar que não estenderam como eu corto meu cabelo em casa,por tanto,vou fazer um vídeo meu ensinando passo a passo como fazer.Aguarde.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário