quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

#Banda da semana

                     Jonas Brothers

                              Fotos incríveis do trio!








Curiosidades sobre Nick:



1. Nick: Meu esporte preferido é baseball, e eu amo o New York Yankees e Derek Jeter.

2. Nick: Quando eu tinha 11 anos, meu pai e eu escrevemos uma canção de feriado chamada “Joy to the World (Uma oração de natal)”.

3. Nick: Eu sou diabético tipo 1, e fui diagnosticado quando eu estava em tour em 2005.

4. Nick: Meu talento secreto especial: eu posso fazer one-handed cartwheels. (ok, eu não sei o que é isso! sahushauisahiusa)

5. Nick: Eu sou (do signo) de virgem (nascido em 16 de setembro de 1992). O que significa que tenho tendência a ser confiante, esperto, tímido e organizado.

6. Nick: Minha mãe chama a minha atenção por eu comer meus hamburgers de uma forma estranha – Eu como toda a borda, em um círculo, em vez de come-los na ordem correta. (como todo mundo)

7. Nick: Eu fui descoberto e ‘indicado’ ao ‘negócio do entretenimento’ quando eu tinha seis anos de idade e estava cortando cabelo em uma cadeira de barbearia.

8. Nick: Meu vício da Starbucks: Chá Verde Frappuccinos.

9. Nick: Eu fui Chip, a xícara de chá na Broadway no musical A Bela e a Fera.

10. Nick: Joe, Kevin e eu temos outro irmão, Frank, que é o mais novo e foi apelidado pelos nosso fãs como “Frank o Tanque” ou “Bônus Jonas”.

6. Nick: Minha mãe chama a minha atenção por eu comer meus hamburgers de uma forma estranha – Eu como toda a borda, em um círculo, em vez de come-los na ordem correta. (como todo mundo)

7. Nick: Eu fui descoberto e ‘indicado’ ao ‘negócio do entretenimento’ quando eu tinha seis anos de idade e estava cortando cabelo em uma cadeira de barbearia.

8. Nick: Meu vício da Starbucks: Chá Verde Frappuccinos.

11. Nick: Meu livro preferido é Uma Dobra no Tempo (A Wrinkle in Time) de Madaleine L’Engle.


                        Curiosidades sobre Joe:



13. Joe: Minha cantada preferida é: “Você é como meu cartão da biblioteca, porque eu estou checando você. (O que não faze sentido em português :/ mas em inglês faz, já que checkin’you é como, ‘de olho em você’ ou ‘ na sua’”.

14. Joe: Eu sou leonino(nascido em 15 de agosto de 1989), o que significa que tenho tendência a ser criativo, generoso, otimista e dramático.

15. Joe: Eu amo me exercitar, e meu exercício favorito é correr.

16. Joe: Antes de ser músico, eu queria ser comediante.

17. Joe: Eu atuei em várias peças da Broadway, incluindo La Bohème, The Velveteen Rabbit and Oliver.

18. Joe: Se alguém fizesse um filme Jonas Brothers, eu queria que Johnny Depp atuasse como eu.

19: Joe: Minha refeição favorita: Sanduíche de costela de frango com maionese e sorvete de chocolate e marshmallow para sobremesa.

20. Joe: Nossa canção hit “Mandy” foi escrita quando eu estavanamorando uma garota chamada Mandy, que é uma amiga desde a infância de toda nossa família.


Curiosidades sobre Kevin:


21. Kevin: Meu primeiro trabalho não foi cantar, foi aparar gramados em nossa vizinhança de Nova Jersey.
22. Kevin:
A coisa que mais me atrai em uma garota é: Autoconfiança.

23. Kevin: Eu sou um comedor aventureiro e tentarei comer de tudo uma vez; eu já comi até olhos de peixe!

24. Kevin: Quando eu tiver filhos, quero ter uma filha chamada Madison Grace.

25. Kevin: Eu aprendi sozinho a tocar violão lendo um livro um dia quando eu não tinha ido à escola por estar doente e estava em casa chateado com a TV.

26. Kevin: Eu sou escorpiano (nascido em 5 de novembro de 1987), o que significa que tenho tendência a ser desembaraçado, apaixonado, autoconfiante e motivado.

27. Kevin: Meu cantor preferido é John Mayer, e minha música preferida do John Mayer é “3×5”.
28. Kevin:
O melhor presente que nós já ganhamos de uma fã: um hipopótamo de verdade! Por causa da nossa música “I want a Hippopotamus for Christmas” (Eu quero um hipopótamo de natal), uma fã adotou um hipopótamo que vive em uma reserva selvagem na África, com o nome de Jonas Brothers e nos deu um certificado dizendo que ele pertencia a nós.

crédito pelas curiosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário