sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

#Colírio da semana

             Amores,tudo bem com vocês?
             Ontem foi a minha festa de formatura,tava muuuito bom,nos divertimos demais,rimos todo a hora e tiramos muuuuitas fotos,enfim,foi maravilhoso.
            Voltando a esse post,o colírio da semana vai ser diferente dessa vez,vou falar apenas as curiosidades desse galã.


                                                    Bruno Mars



 Bruno Mars nasceu no dia 8 de outubro de 1985, na cidade de Honolulu, no Hawai, e seu nome verdadeiro é Peter Gene Hernandez.



 O cantor, de 25 anos, tem ascendência filipina e porto-riquenha. A música esteve presente em sua vida desde pequeno, seu pai foi um percurssionista e possuía uma grande variedade de discos em casa.

Com o sonho de se tornar artista, Bruno se formou no colegial e deixou o Havai para tentar uma carreira em Los Angeles.


Já em L.A., Mars começou a produzir músicas para outros cantores, como Right Round, do rapper Flo Rida, e até o sucesso Fuck You, de Cee Lo Green.



      Muitas composições do cantor viraram parcerias e, então, além de Bruno participar da produção da música, ele acabou soltando a voz e cantando junto. É o caso das canções Nothin' on You, com o rapper B.o.B, Billionaire, com Travie McCoy, e Liquor Store Blues, com o filho do Bob Marley, Damian Marley.

 E a carreira de produtor não parou por aí não. Bruno já trabalhou com Sean Kingston, Adam Levine, do Maroon 5, a banda de rock Cobra Starship, e muitos outros.


Toda essa variedade de músicos e estilos acrescentaram uma grande experiência na vida de Bruno, e, para ele, foi assim que conseguiu se tornar o sucesso que é hoje.


) Mas, com todo esse tempo de música, foi só em 2010 que Bruno lançou seu primeiro cd, Doo-Wops & Hooligans.


O disco alcançou ótimas posições nas paradas musicais e, os primeiros singles, Just The Way You Are e Grenade chegaram a ficar nas primeiras posições das listas da Billboard. No Grammy 2011, Bruno teve várias indicações e acabou levando o prêmio de melhor performance masculina.


Infelizmente, nem tudo são flores na carreira de um artista. Mesmo com tanto talento, Bruno foi pego com cocaína em setembro de 2010, após um show em Las Vegas. O cantor não foi condenado à prisão, mas ficará em liberdade condicional e terá que prestar serviços à comunidade.



Eai gostaram?



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário