sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

#Grande surpresa

          Babys da minha vida,como vai indo a vida?e ai já estão de férias??poxa,eu ainda não,mal posso esperar pra elas chegarem,quero dormir muuuuuuuuuito rs.Bom,no post anterior eu havia dito,que iria contar uma surpresa, que sinceramente me deixou chocada quando eu descobri.Vamos começar desde o começo,meu avô administrava fazendas da cidades vizinhas daqui e ela cuidava da fazendo do.... AYRTON SENNA,pode isso?
         Em um dia o Ayrton Senna desceu de Helicóptero com a Xuxa,meu primo estava lá no dia e tirou foto com ele,saiu até no jornal do município,mais a foto original foi roubada :(( ,meu pai também conheçeu ele,mais meus tios conheciam  mais ele,meu pai disse que o Senna era muito educado,simpático e um tanto tímido.Imaginam gente,minha família era amigo do maior corredor da história.


Ayrton Senna

E ai,gostaram da história?eu ameeeeeeeeei

Nenhum comentário:

Postar um comentário