sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

#Banda da semana

Traduzir esta página
                       Paramore



Quais albuns Paramore já lançou?

Paramore já lançou três albuns completos em estudio: All We Know Is Falling em 2005, Riot! em 2007, e Brand New Eyes em 2009.

Existem outros dois albuns Ao Vivo, que são The Final Riot! (2008) e Live in the UK 2008, também existe um EP, que é um mini-disco, The Summer Tic (2006), que se esgotou rapidamente e é um tanto quanto dificil de se encontrar
Eles fizeram um cover da banad The Foo Fighters com a música "My Hero" que estava na trilha sonora Sound of Superman. A banda compôs duas músicas exclusivas para a Twilight Soundtrack: "Decode", que era a música principal, e "I Caught Myself"

                                                       O Paramore é uma banda Cristã?

Paramore tem uma fé muito forte em Deus, e eles tem uma música ou outra que cita religião, mas eles continuam dando prioridade ao bom e velho Rock and Roll. Eles não são uma banda Cristã, e não são do tipo que ficam esfregando sua religião na cara de ninguém.



                                        Como a banda surgiu com o nome Paramore?

Quando eles descobriram o significado no homônimo de paramore que veio da mãe de um dos ex-integrantes que foi o Jason Bynum
(amante ou amor secreto amor proibido), eles decidiram adotar o nome, Paramore (que seria Peremour).

                                     
                                                    Qual o gênero de Paramore?

O gênero principal do Paramore é "Rock Alternativo ", apesar de que em alguns casos acontece deles colocarem um pouco de "emo" e "pop punk" em algumas músicas. Tudo depende da música escolhida, mas em sua maioria, as músicas do Paramore são classificadas como "Rock Alternativo ".
A linha principal de músicas que Paramore segue é a do "Rock and Roll".


                                               Quando Paramore foi formado?

Paramore começou a tocar junto pouco tempo após a vocalista Hayley Williams se mudar para Franklin, TN em 2003, mas eles não se declararam oficialmente formados até 2004, com os membros: Josh Farro, Zac Farro, Jeremy Davis, Hayley Williams, e Jason Bynum.


                                         Quem são os compositores do Paramore?

Antigamente Hayley Williams e Josh Farro. O Josh criava a música, enquanto Hayley escrevia as letras. Agora Taylor York cria a musica e Hayley a letra!


                                                          Como a banda se formou?

Hayley Williams se mudou para Franklin e querendo fazer amigos, ela se juntou a uma banda onde ela conheceu o baixista Jeremy Davis. E depois la conheceu Josh e Zac Farro no colégio e eles estavam começando uma banda e precisavam de uma cantora, então convidaram Hayley para participar. Pouco tempo depois eles estavam precisando de um baixista, e Hayley indicou Jeremy. Eles começaram a tocar juntos em 2003, mas não se declararam oficialmente formados até 2004. Hunter se juntou para ser o guitarrista base, mas depois ele saiu da banda.



                              A música Decode foi escrita para o filme Crepúsculo?

Sim. Hayley Williams leu os livros da saga Crepúsculo e simplesmente amou eles. Quando ela ficou sabendo que a Summit iria fazer um filme a respeito ela disse para sua gravadora que gostaria de compor uma música para o filme. Então a gravadora entrou em contato com Catherine Hardwicke. Catherine decidiu mostrar para Hayley algumas das cenas do filme que já tinham sido filmadas. Então Hayley e o guitarrista Josh Farro se juntaram e começaram a escrever a música juntos.

 


                  Paramore está compondo mais músicas para a saga Crepúsculo?

Infelizmente não. Paramore anunciou oficialmente durante uma entrevista que eles não irão mais fazer nenhuma música para nenhum dos outros filmes da saga.


                            Como posso entrar em contato com Hayley Williams?

A melhor maneira de entrar em contato com ela é deixar um comentário no LiveJournal da banda http://paramoreband.livejournal.com. Ela costuma responder algumas perguntas dos fãs em postagens posteriores. Ela também é conhecida por comentar e conversar com os fãs na comunidade do Paramore no LiveJournal. Depois dos comentarios dos fãs ela comenta também e os fãs estão acostumados com isso. Outra alternativa, é ir no twitter e acompanhar o que ela costuma fazer.



                                        Qual a cor natural de cabelo de Hayley ?

Castanho/Loiro claro. A própria Hayley comentou que nem ela mesmo sabe mais qual é a cor verdadeira do seu cabelo. Mas de acordo com as pessoas mais próximas, Hayley Williams é loira, e também afirmam que ela tem várias sardinhas no rosto desde criança.







Gostaram?
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário