terça-feira, 9 de agosto de 2011

             HEY meninas,tudo bem?bom meninas tenho uma surpresinha,ontem eu tive aula de artes e nessa aula a professora nos deu um papel proprio para fazer desenhos e tinhamos que criar um logotipo de alguma coisa como empresa,lanchonete,hotel e outros,adivinham de onde eu criei...HAHA claro que daqui né,ficou muito fofinho queria mostrar pra vocês,mas a professora levou embora,por tanto,quando ela nos devolver eu corro pra cá,para postar o logotipo do blog.
            Bom meninas vocês vão me perdoar por não postar nada hoje e talvez amanhã,é que eu to meio ocupada com a escola e tal,mas se eu arrumar um tempinho esse dois dias eu venho aqui,ok?



        Continuarei postando a ''unha do dia '',pronto depois fazer varios post. Obrigada lindas


                     Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário