sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Colírio da semana

O colírio dessa semana é ninguem menos que...Taylor lautner \õ/\õ/


 Taylor Daniel Lautner,nascido em 11 de fevereiro de 1992 é um  ator e artista marcial norte-americano. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes Crepúsculo, em 2008, Lua Nova, em 2009 e Eclipse, em 2010 e Amanhecer, que será dividida em duas partes.


Taylor Daniel Lautner nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah Lautner, que trabalha para uma empresa de desenvolvimento de software, e Daniel Lautner, um piloto de linha aérea comercial.[1] Tem ascendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana (especificamente dos Ottawa e Potawatomi).[2][3] Também tem uma irmã chamada Makena.[1]







Taylor começou sua carreira de ator após seu instrutor de artes marciais convencê-lo a participar de uma audição em um anúncio do Burger King, em Los Angeles. Embora não tenha sido bem sucedido, gostou tanto da experiência que decidiu seguir uma carreira. Em breve, ele e sua família estavam viajando de sua casa, em Michigan, para a Califórnia, para que Taylor pudesse frequentar audições para atuar em papéis regulares. Quando Taylor tinha onze anos, mudou-se com sua família para Los Angeles, para lhe permitir prosseguir tentando atuar como ator.


Após boatos de que Taylor seria substituído por outro ator para o papel de Jacob Black, pois diziam que não se encaixava no papel do personagem.[9] Foi confirmada sua presença em Lua Nova, a segunda parte da série Crepúsculo, após ganhar cerca de 14 quilos só de músculos para ficar com o papel.[



Taylor tornou-se o jovem ator mais bem pago de Hollywood, recebendo um cachê de 7,5 milhões de dólares, que inicialmente receberia por Northern Lights, filme do qual não fará mais parte, por seu papel em Stretch Armstrong.



        Mudou muito meninas??




    Aprovaram o colírio dessa semana?deixem nos comentarios quem vocês querem ver semana que vem.


Beijocas da Mari.



creditos:http://pt.wikipedia.org/wiki/Taylor_Lautner
fotos:google


Nenhum comentário:

Postar um comentário