sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Colírio da semana

        HEY meninas,tudo bem com vocês?comigo ta sim ((: .Queria pedir desculpas por não ter postado com tanta frequencia aqui no blog,por causa da escola,trabalhos e tal...mais tudo bem né?
      Para recompensar a minha ausência esse post é sobre um colírio muito famoso e super lindo...já  adivinharam quem é? Quem falou Brad pitt acetou na mosca HSAUSHAS

William Bradley Pitt (Shawnee, 18 de Dezembro de 1963) mais conhecido como Brad Pitt, é um premiado ator norte-americano.


Pitt nasceu em Oklahoma, mas foi criado em Springfield, onde cursou Jornalismo Publicidade e Propaganda, sempre se destacando nas atividades esportivas, representações teatrais, debates, e musicais. A apenas duas semanas de se formar, Brad largou a faculdade e mudou-se para a Califórnia, com idéia fixa de se tornar uma estrela do cinema. O sucesso não foi imediato. Antes de se firmar a carreira, trabalhou como motorista, carregador de refrigerantes e na rede de fast-food chamada "El Pollo Loco". A partir de 1989, Pitt obteve pequenas pontas no cinema e na TV, como em "Too Young to Die?". Sua primeira grande chance foi com o filme Thelma e Louise, onde atuou junto a Geena Davis, substituindo o ator William Baldwin, que recusou o papel para fazer "BackDraft - Cortina de Fogo."



Filmes:

1998 a 2011

Premiações [1]
  • Recebeu uma indicação ao Óscar de Melhor Ator (principal), por "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2009)
  • Recebeu uma indicação ao Óscar de Melhor Ator (coadjuvante/secundário), por "Os Doze Macacos" (1995).
  • Recebeu 2 indicações ao Globo de Ouro de Melhor Ator - Drama, por "Lendas da Paixão" (1994) e "O Curioso Caso de Benjamin Button" (2009).
  • Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator (coadjuvante/secundário), por "Os 12 Macacos" (1995).
  • Recebeu 1 indicação ao Screen Actors Guild Awards de melhor ator em cinema por “O Curioso Caso de Benjamin Button” (2009).
  • Recebeu 3 indicações ao Screen Actors Guild Awards por melhor elenco (cinema) por “Babel” (2007); O Curioso Caso de Benjamin Button (2009); Bastardos Inglórios (2010). Venceu por "Bastardos Inglórios".
  • Recebeu 2 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Ator, por "Entrevista com o Vampiro" (1994) e "Os Doze Macacos" (1995). Venceu por "Entrevista com o Vampiro".
  • Ganhou 2 vezes o MTV Movie Awards de o Mais Gostoso, por "Entrevista com o Vampiro" (1994) e "Os Doze Macacos" (1995).
  • Recebeu 3 indicações ao MTV Movie Awards de Melhor Equipe, por "Entrevista com o Vampiro" (1994), "Seven" (1995) e "Onze Homens e Um Segredo" (2001).
  • Ganhou o Framboesa de Ouro de "Pior Dupla", por "Entrevista com o Vampiro" (1994).

Em 2 de Dezembro de 2005 foi anunciado que Brad tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, o filho Maddox Chivan Jolie, nascido em 2002, no Camboja, e a filha Zahara Marley Jolie, tendo requerido também a mudança dos sobrenome destes para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, em 19 de Janeiro de 2006, um juiz de Santa Mónica, na Califórnia, aprovou este pedido. Em 27 de Maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, na Namíbia, a primeira filha biológica do casal, Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Após o nascimento de Shiloh, já em 2007, Brad Pitt e Angelina Jolie adotaram um menino de três anos no Vietnã, chamado Pax Thien Jolie-Pitt. Em 12 de Julho de 2008, a atriz deu à luz gêmeos: Knox Léon Jolie-Pitt e Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, ambos de nascidos na França.

                                                   Quanto a sua religião, Brad Pitt é ateu.




           Super lindo,não meninas?

 espero que tenham gostado.


                                                               beijos sz

fotos:google
informações:http://pt.wikipedia.org/wiki/Brad_Pitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário