sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colírio da semana

MATT LANTER


Matthew Mackendree "Matt" Lanter Massillon,Nascido no dia 1 de Abril de 1983, é um actor e modelo americano mais conhecido pelo seu papel como Liam Court no seriado 90210, do canal americano The CW.


Matt também é conhecido por dublar Anakin Skywalker na animação Star Wars: A Guerra dos Clones, e pela participação na série Commander In Chief, da ABC.



Matt Lanter nasceu em Ohio, mas mudou-se para Atlanta, em 1991 quando tinha apenas oito anos. Praticou vários esportes, entre eles golfe e futebol americano, terminou seus estudos no ano de 2001 e ingressou na Universidade da Geórgia. Na universidade, o interesse de Matt em cinema e televisão lhe desenvolveu um forte desejo de atuar.



Decidiu se mudar para Los Angeles e seguir seu sonho de ser ator. Logo depois de sua mudança, Matt conseguiu um papel na série Point Pleasant e também participou de "8 Simple Rules" e "Big Love", assim como fez trabalhos como modelo. Em 2005, participou do elenco regular da série Commander In Chief, porém o show foi cancelado com apenas 18 episódios.

Além de atuar, Matt gosta de sair, jogar golfe e relaxar na praia.
Em 2010 foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Robert Pattinson, Chace Crawford e Zac Efron.


Babaram??eu também HAHAHA


Creditos: http://pt.wikipedia.org/wiki/Matt_Lanter

Nenhum comentário:

Postar um comentário