domingo, 27 de novembro de 2011

#Banda da semana

          Queridinhos,hoje o post é bem rapidinho,to com um pouco de pressa pra fazer meu trabalho de matemática rs ://,tomara que chegue logo as férias,porque ai sim vai ter muuuuitos post legais,falta apenas 15 dias letivos(contagem regressiva).Efim,vamos voltar a este post.




                                                 Replace


Integrantes
  • Beto Ferrari (Vocalista)
  • Caio Camargo (Bateria)
  • Koala (baixo)
  • Deivid (Guitarra)
  • Messias (Guitarra)


   Replace é uma banda de Pop Rock formada em 2006 em São Paulo, o grupo ganhou reconhecimento nacional com a música Ponto de Paz lançada no inicio de 2010 e que ficou mais de 20 semanas no Hot 100 Brasil, a banda fez centenas de shows pelo país, teve aparições em grandes programas de TV e concorreram ao Prêmio Multishow, VMB 2010 e Meus Prêmios Nick, todos na categoria Revelação.


      Em 2010 a banda se destacou no Prêmio Best of Zona Punk 2009, a maior premiação da música independente do país, oferecido pelo portal Zona Punk, ganhando 8 prêmios e ficou entre os 5 mais votados em mais 6 categorias.
    O grupo assinou contrato com o selo Midas Music e teve seu 2° CD produzido por Rick Bonadio em 2010.



Em 2011, Vine deixa a banda alegando querer se preocupar com projetos pessoas, logo em seguida Peu Dos Anjos também segue o mesmo caminho, o que faz Caio, Beto e Koala decidirem por cancelar o contrato com a Midas Music, e voltar pra cena independente.



Após todas as turbulências vividas no primeiro semestre de 2011, o Replace parece que aprendeu a voar logo que Vini saiu entrou Deivid, logo que anunciou o rompimento do contrato com o selo Midas Music eles já divulgaram teaser da nova musica de trabalho "Aprender a Voar" assim como também já finalizaram o novo disco que se chama "O Fim Do Furacão" que conta com participações especiais de artistas como Marcelo Mancini (Strike) e Mi Vieira (Gloria).





Super recomendo essa banda,já fui num show deles e eles mandam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário