domingo, 31 de julho de 2011

To apaixonada

         Olá meninas,tudu bem?comigo ta tudo bem,apesar de ser domingo,mais fezer oque,né?bom hoje eu tenho uma novidade pra vocês,adivinha...to apaixonada pelo jesse McCartney HAHAHA,acho que a maioria não conheçe ele muito bem,então acompanhe o post que você ira se amar por ele

~>Quem é Jesse McCartney?



Jesse Abraham Arthur McCartney (Nova Iorque, Ardsley, 9 de Abril de 1987) é um cantor americano de pop/R&B, compositor e ator. McCartney inicialmente chegou à fama no início do ano 2000 como o mais novo membro da banda Dream Street. Ele posteriormente iniciou uma carreira solo, tendo aparecido na televisão na série Summerland.

O seu segundo álbum, Right Where You Want Me, foi lançado pela Hollywood Records, em 19 de setembro de 2006. Right Where You Want me é até hoje o disco mais vendido de Jesse McCartney e foi certificado de 656.000 cópias comercializadas, de acordo com o World Wide Albuns Guide.

Jesse compõem musicas romanticas e eu confeso chorei com o video dele :just so you know,assistam e depoim me falam.


Para saber mais sobre Jesse McCartney acesse: http://www.brjessemccartney.com/
@jessemccartney @clube_jesse @jessebrasil
 
Acho que isso vão ajudar vocês a conheçer um pouco mais esse garoto que promete fazer mais sucesso.
 
PS: Jesse mccartney diz que quer vir logo para o brasil,Olhem http://twitter.com/#!/JesseMcCartney/status/28059751761
 
 
Espero que tenham gostado desse post rapido.
 
                                                        super beeijo
 
 
                                                                                                                    fotos:google

Nenhum comentário:

Postar um comentário