sexta-feira, 29 de julho de 2011

Blush

           HEY meninas,como vão?eu vou mais ou menos com a minha dor de garganta,mais ela já ta bem melhor.Bem hoje eu tava vendo umas fotos de famosas e reparei que a maioria não sai de casa sem o blush,pois eu também não saio,vamos ver algumas dicas sobre o blush:

1° Pincel ideal

Quer afinar o rosto escolha o pincel chanfrado e o os pincel arredondado é ideal para espalhar bem o blush


2°Qual cor é melhor para meu rosto


                                                                                                  
3° Qual cor de blush combina com a dor do meu cabelo


4°Como passar corretamente o blush                                                                                                   





Adoro blush,o meu preferido é o bronze,uso sempre.Pegue essas dicas e entenda melhor como usar e passar o blush e sem quizer passe o iluminador também.


Espero que tenham gostado

beeijos s2


                                                                fotos:google.


CONTATO:
@me_mariih
@clube_jesse



 Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário