domingo, 10 de julho de 2011

Estação das botas

                  ooi gente,tudo bem com vocês?
                  vou contar uma coisa,sexta-feira eu fui na eapic daqui de são joão da boa vista,assistir ao show do Fernando e sorocaba,foi muito perfeito,cantaram muito,o fernando entrou numa daquelas bolhas de ar e rolou na arena,depois os dois subiram num guindaste que levaram eles lá pro meio da arena,foi tudo muito perfeito,bom mais eu não vim aqui pra falar do show, vim aqui pra falar oque estava bombando lá além da dupla era as BOTAS uma mais perfeita do que a outras.Como esse inverno esta muitooo frio elas viram tendencias,algumas botas lindas que eu amo são essas olha ai:

                     
            Exatamente um luxo,essas botas curtas são muito chamativas e se destacam no visual.

                          
           Eu gosto bastante dessa bota,por que se usarmos com calça fica um show,shorts e saias tambem,elas são bem larguinhas na boca e dão a impressão que sua perna é mais fina.
     
                            
          Essa bota é bem comum,ela se encaixa direitinho com uma calça legging preta e um casaquinho.
                                
Essa bota eu tenho e sempre uso no calor com uma mini saia,mais como estamos com o ar condicionado ligado podemos usa-la com uma mini saia ou um short e por baixo uma calça legging.


Por hoje é só,até amanhã ,beeijos na Mari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário