segunda-feira, 10 de outubro de 2011

#Colírio da semana

Sebastian Vettel


    Sebastian Vettel (Heppenheim, 3 de julho de 1987) é um automobilista alemão que, em 2010, tornou-se o mais jovem campeão da história da Fórmula 1, correndo pela escuderia Red Bull, equipe campeã de construtores também nessa temporada. No ano de 2011, conquistou o terceiro lugar no Grande Prêmio do Japão, o que foi suficiente para que se tornasse, aos 24 anos e 87 dias de idade, o mais jovem bicampeão da história da Fórmula 1.


Red Bull
Em 2009, Vettel passa a correr na Red Bull, substituindo David Coulthard, que se aposentou ao fim de 2008.
Em 19 de abril de 2009, no Grande Prêmio da China, conquistou a segunda vitória na categoria e a primeira da equipe Red Bull.[1][5]
Em 1 de novembro, Vettel terminou na segunda colocação no Mundial - sendo o mais novo piloto a conseguir tal feito - logo após sua vitória na estreia do GP de Abu Dhabi, ficando atrás apenas do britânico Jenson Button no campeonato.[6][7]
Em 19 de novembro de 2009, Vettel foi eleito o melhor piloto do ano pela revista inglesa "Autosport", em uma votação feita com os chefes de equipe da categoria.



       O piloto alemão começou a temporada de 2010 marcando a pole position nas duas primeiras etapas, no entanto, por problemas no carro, acabou perdendo a liderança, inclusive sendo obrigado a abandonar na segunda corrida. A primeira vitória na temporada veio na terceira corrida, o Grande Prêmio da Malásia, quando superou o companheiro de equipe Mark Webber, que chegou em segundo. Em 14 de novembro, Vettel tornou-se o campeão da categoria, após vencer a ultima corrida da temporada, o GP de Abu Dhabi.[10] Vettel tornou-se o campeão mais novo da história, com 23 anos, 4 meses e 11 dias. Vettel também se tornou o 1º piloto da história da Fórmula 1 a ser campeão sem ter liderado o campeonato antes da última prova.



Um ano após ter alcançado o título mundial de forma emocionante e até surpreendente, o alemão Sebastian Vettel se tornou o mais novo bicampeão da história da Fórmula 1, aos 24 anos, neste domingo sem conseguir brilhar como fez em boa parte da temporada, mas terminando em terceiro o Grande Prêmio do Japão vencido por Jenson Button.





Meninas o Sebastian Vettel já tem namorada =/



Hanna Prater

A estudante de design têxtil Hanna Prater, namorada do campeão do mundo, Sebastian Vettel, precisou mudar de faculdade, devido ao assédio sofrido após a conquista do título mundial pelo namorado.

A revelação é do jornal espanhol "El País", em texto publicado em fevereiro deste ano.

Com o título “A nova vida de Sebastian Vettel”, a matéria revela, além da mudança de escola da Hanna, que os pais de Sebastian, Norbert e Heike, já não tem mais tanto sossego na pequena Heppenheim, cidade de 30 mil habitantes onde vivem, na Alemanha.

Uma fonte revelou que muitas pessoas chegam a tocar a campainha da casa para saber se o filho famoso se encontra para poder cumprimentá-lo pela vitória.


                                             Hanna já namora Vettel a mais de 4 anos   


         Bom meninas,espero que tenha aprovado o colírio da semana.

                                Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário