quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

#É sua vez de brilhar...

             Ois gatinhas rs,como vai a vida?Já tava com saudades desse quadro,mais hoje o quadro voltou com um blog super bom,ele é o Diário Ciumento,da blogueira Mariana Godoy.Super recomendo esse blog,a Mariana faz muuitas postagem da actualidade e de moda.Bom,bora voltar a entrevista.


Mariana Godoy

1-)Descreva-se;

          Sou uma garota de 15 anos muito sonhadora e decidida. Como boa escorpiana luto por aquilo que acho justo e sou muito atenciosa com as pessoas. Sou conhecida como a "conselheira" da minha turma e apaixonada pelo bruxinho da cicatriz.


2-)Por que você descidi criar um blog?

          Eu fui enganada e abandonada. Chorava todos os dias e precisava muito desabafar em algum lugar.

3-)Do quê seu blog fala?

          Falo sobre tudo. Moda, Fotografia, Tecnologia e escrevo textos sobre vários temas.

4-)Qual é seu estilo?

          Meu estilo é bem diversificado. Quando acordo de bom humor, coloco minha tiara estilo "Blair Waldorf" e saiu toda feliz. Quando estou triste ou "revoltada", digamos que passo meu delineador preto, All star e coloco alguma camiseta de banda de rock. Não sei se tenho um estilo próprio.

5-)Desde quando o Diário Ciumente existe?

        Desde Dezembro 06,2011.

6-)Qual foi a última peça de roupa que comprou?

      Uma blusa da Marisa.

7-)Oque gosta de fazer no seu tempo livre?

         Fotografar objetos.

8-)Quem é a pessoa que mais te inspira?

       Blair Waldorf, sem dúvida. Ela tem estilo próprio e sempre ta usando uma roupa bacana, com um estilo meio clássico.

9-)Quais blogs você gosta de visitar?

       Visito bastante o "Chata de Galocha" (Lu Ferreira) e "Depois dos Quinze" (Bruna Vieira).

10-)Que profissão pretente seguir?

       Meu sonho sempre foi ser médica, porém, se o blog me render algo no futuro, farei jornalismo.




         Galerinha,visitem e siguem esse super blog http://diariociumento.blogspot.com/ #Reomendo.







Um comentário:

  1. Oii mari, adorei a entrevista! Obrigada!
    E já add na página "blog por aí" lá no meu blog!
    beeijos

    ResponderExcluir