sábado, 1 de outubro de 2011

#Oxford...Te quero.

      Ola gente,tenho duas novidades pra vocês,a primeira é que eu conheçi o Renan Grassi na festa da @alineboaventura,ele foi ser o príncipe dela,foi a maior surpresa haha.O Renan é muito simpatico e muitoooo perfeito,consegui tirar uma foto com ele,mas a foto está na câmera da tia da Aline,então quando eu conseguir ela,eu posto aqui pra vocês verem.
    A segunda novidade é que eu estou tentando conseguir uma entrevista com a dona do desse blog http://dagobertopelentiersp.blogspot.com/ ,o Dagoberto fez até um vídeo agradecendo ela pelo blog,então meninas se preparem para os post de semana que vem heheh
   Bom,chega de enrolação e vamos a este post.Hoje vamos falar um pouco sobre esses sapatos que estão ganhando o mundo,sapatos clássicos e ao mesmo tempo muito fashion,pra quem não conheçe o Oxford acompanhe o post:



 Oxford feminino


Oxford feminino com salto

Vamos ver com que peças de roupa esse sapato fica legal:

1.Sapato oxford com short




2.Sapato oxford com saia



3.Sapato oxford com vestido





4.Sapato oxford com calça


 
5.Sapato oxford com calça legging



6.Sapato oxford com meia calça



7.Sapato oxford com meia de cano alto



8.Sapato oxford de cano baixo



As famosas amam também este sapato



      Bom garotas,espero que tenham gostado de mais post,até a proxímo post.

                                                   beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário